sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Super - Sentai Go Busters não terá versão em Power Rangers .... Você sabia ?? 03/10/14


Isso mesmo , a quem não sabia como eu , você não leu errado , a saban optou por pular o Super Sentai Go- busters , decidindo passar para ''Kyoryuger'', sendo a próxima série
chamada de Power Rangers Dino Charge. A Questão é por que ??? Vai entender as bagunças da Saban .Sei que alguns fãs de super sentai podem estar felizes pela série ter escapado da Sabanização . Mas eu acho prejudicial isso  a Todos que não verão nem a Adaptação da Série, Pois muitos mais jovens nem saben que power Rangers é uma Adaptação de séries Japonesas. Vale lembrar que eu fiquei sabendo dessa Noticia Hoje em pesquisa no Wikipédia que confirma isso.  Gostou ou Não de saber que Go- Buster não tera adaptação ? Comente.
                                 Power Rangers do Br a Informação é a Nossa Prioridade !

Nenhum comentário: